quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

NOTICIAS ESQUISITAS



NOTICIAS ESQUISITAS

ONDE ESTÁ O ROBIN?

Não é novidade para ninguém que super heroi de herói de verdade é o Batmam. Uma galante, forte, valente. Misterioso e amigo. Batman e seu fiel amigo, Robin. Robin? Mas, onde está o Robin?
Já há algum tempo que o Robin caiu no esquecimento das novas gerações, instigando a todos sobre o que haveria acontecido com o seu paradeiro.
O Batmam se recusa a falar sobre o assunto e seus pequenos e fiéis seguidores, na verdade, prefere também não tocar no assunto, a final de contas o Morcegão do bem é do bem, mas não deixa de ser morcego NE!
O caso que ó Coringa andou por uma aí espalhando uma grade fofoca. Instigado pelo Pingüim, cada dia mais pançudo e sem a menor condição de voar naquela sombrinha, andava sem ter o que fazer e resolver sair atrás de Robin, investigando com muita a vontade seu paradeiro.

Depois de muitas averiguações, deu ordens para que o Coringa espalhasse pelos quatro ventos suas conclusões, sob pena de não ser bichinho que vem dentro do ovo de páscoa este ano. Conclui PINGÜIM que quem deu “cabo” da imagem histórica de Robin foi mesmo o próprio Batman, mandando-o para o Quinto das Cataratas Foz do Iguaçu.

Em nota oficial à imprensa, Coringa explica que segundo as conclusões do detetive PINGÜIM, os motivos para que o morcegão Batman fizesse isso são bem simples. Na verdade, ele já tava de saco cheio – com todo respeito, de ter que dividir suas cenas com aquele baixinho sema graça, sem grandes forças e sem a menor elegância, com aquela roupa ver e vermelha nada combinante, tipo meio Ana Maria Braga e Louro José, sabe?
Questionado sobre o assunto, mais uma vez Batman, muito irritado, jogando longe ao microfone do repórter Peter park, disse que não falaria com a imprensa.

Bem, e agora? Terá PINGÜIM razão em suas conclusões? Como duvidar se a outra parte envolvida, o Batman não quer falar dando sua versão?

A Redação do Jornal da Imaginação resolveu tomar uma atitude drástica e colocar nas ruas nossos detetives leitores para resolver essa questão. CONTEM PRA NOS, O QUE VOCÊS ACHAM? O QUE DESCOBRIRAM? ALGUÉM VIU O ROBIN? ONDE ESTARÁ O ROBIN?

Mande tudo o que você descobrir para o nosso e-mail: jornaldaimaginacao@hotmail.com ou deixe seu comentário no cliquezinho abaixo. Estamos aguardando.